Objetivo

Servir a Deus: A banda nasceu de uma ideia de três adolescentes da 1ª Igreja Batista de Piumhi-MG, aprendendo a caminhar por esse mundo como servos do Senhor. E como amantes de música, queriam levar a Palavra através de letras inspiradas, alcançar aqueles corações que ainda necessitavam de conhecer a Deus e se renderem ao maravilhoso Pai. Atualmente, a distância separa essa minúscula parte do corpo de Cristo, mas a irmandade é eterna, e está sempre preparada para fazer a obra.

"E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto."
(Romanos 8:28)

Livros

 
Bíblia Sagrada
    O livro mais importante de todos. Um manual para qualquer situação da vida e que ensina toda a palavra inspirada pelo Espírito Santo, de acordo com II Pedro 1:20-21, e mostra o caminho para salvação, a fé em Jesus Cristo de todo o coração. Leiam todos os dias!!!





Nascida de Novo -  Mary Grace Hughes
   Conta a história da própria autora e de como foi sua vida até a conversão.














Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

   O ponto principal do livro é como quase tudo na vida de uma das personagens principais fica afetada após um acidente, mas sua fé e vontade de buscar a Deus permanece inabalada.
   Obs: Ótimo livro, mas o filme feito baseado nesta obra perde totalmente o cunho religioso, aproveitando apenas o romance.














O poder do Espírito Santo - Billy Graham

   O autor procura apresentar a pessoa que é o Espírito Santo, sempre baseado na Bíblia. Apresenta mais uma qualidade "didática" de entendimento da atuação dEle, as transformações promovidas, a abertura dos olhos espirituais e de como dessa maneira estar sob a vontade de Deus.






O último degrau da liderança - C. Gene Wilkes

   Um estudo e aplicação dos ensinamentos de Jesus durante seu tempo peregrinando pela Terra. O foco é o desenvolvimento sobre um dos principais pontos, a servidão, para liderar com sabedoria e dentro do que propôs Cristo, com humildade de coração.











Quer ser feliz? Não pare Nunca! - Wesley Bandeira

   O próprio título trata bem o assunto discutido no livro. Nunca parar, desanimar, ou dar espaço para o mal tomar conta. A confiança em Deus, o socorro bem presente na angústia, e marchar para alcançar a terra prometida.










Ele ainda remove pedras - Max Lucado

   O Senhor disse que teríamos aflições nesse mundo, mas que tivéssemos bom ânimo, porque ele venceu o mundo. Glória a Deus!!!
   O que nós podemos fazer, Ele deixa e quer que a gente faça. Mas o que não podemos, Ele quem age. Ai é segurar na mão dEle.











Simplesmente como Jesus - Max Lucado

   Um livro que deve ser levado a sério. A pergunta principal, ''se Jesus estivesse no meu lugar hoje, como agiria?'' Essa reflexão nos obriga a olhar para dentro de nós mesmos e enxergar o que está de errado, e consertar sob a graça e misericórdia de Deus. A sede por conhecer Jesus deve vir de todo cristão verdadeiro.










Em seus passos o que faria Jesus? - Charles M. Sheldon

   O livro é uma ficção, que conta a história de várias pessoas que foram transformadas e entenderam o principal ensinamento de Cristo, o amor. O mais incrível é que os personagens estavam na igreja, e claro, representa como está a realidade na vida de pessoas que estão nos cultos apenas "esquentando o banco", sem conhecer verdadeiramente a Cristo.
   Reflexão total, e vamos pensar antes de fazer qualquer coisa, "Jesus faria isso?". Acredito que tudo vai mudar em nossas vidas. Amém. Que Deus seja louvado!




Campo de batalha da mente - Joyce Meyer

  A maior batalha que travamos é dentro de nós mesmos. Os pensamentos precisam ser selecionados, pois se permitirmos, até pecamos.
  O que se passa em nossa mente deve ser levado diante de Deus e eliminado se Ele não aprovar. Está escrito em Mateus 15:18 "Mas o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem", então o que estamos deixando permanecer na nossa cabeça? É bem claro essa passagem, não é?
  Como Paulo falou, inspirado pelo Espírito Santo: "se estais em Cristo, pensai nas coisas do alto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário